Presidente do PSB diz que partido só decide sobre indicação de cargos para Cartaxo dia 28
A julgar pelo que tem afirmado Antônio Barbosa, presidente municipal do PSB, seu partido não tem realmente pressa para indicar filiados para compor a administração do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, a legenda só irá se posicionar oficialmente quanto à participação na gestão Cartaxo, a partir do dia 28 de janeiro, após a reunião do seu Diretório Municipal.
Há um principio de incêndio na aliança entre PT e PSB, após o vereador socialista Renato Martins afirmar que não iria “participar de um teatro”, referindo-se à parceria entre PT e PSB. O vereador petista Benilton Lucena rebater Renato, mandando um recado para o governador Ricardo Coutinho: “Se o governador for inteligente, ele mantém a aliança com o PT e o prefeito Luciano Cartaxo.”
No paralelo, o presidente do PT estadual, Charlinton Machado, confirmou que o “PT fez um convite para o PSB indicar nomes para compor a administração do prefeito Luciano Cartaxo”. Já o prefeito Cartaxo preferiu amenizar o princípio de incêndio, afirmando apenas: “O PT já fez sua parte, fazendo as suas indicações para o Governo do Estado, cabe agora o PSB fazer as suas indicações também.”