RC ironiza esvaziamento de reuniões do PSDB durante aniversário de Rômulo: “Meia dúzia”
O governador Ricardo Coutinho aproveitou o aniversário do seu vice, Rômulo Gouveia, no final de semana, para novamente alfinetar o senador Cássio Cunha Lima. O tucano comandou duas reuniões do PSDB, no final de semana, em Patos e Guarabira, para sondar a militância sobre candidatura própria ao Governo do Estado.
Num certo momento de seu discurso, em Campina Grande, Ricardo ironizou os encontros do PSDB, que estaria dando pouca audiência, enquanto no aniversário de Rômulo havia uma multidão: “O povo já entendeu o que está se passando. Alguns rompem e nem conseguem explicar as razões. Então, o povo quer a continuação, e é por isso que lotou o Spazzio…”
Então, arrematou com ironia: “Não meia dúzia de pessoas numa salinha ai pelo Sertão, não…” O recado teve endereço certo, ante os comentários de que a reunião realizada em Patos não tinha a quantidade de militantes que seus organizadores imaginaram. Uma informação que foi grandemente potencializada por assessores e aliados do governador.
Parentes de Cássio e Romero – Duas surpresas na festa de aniversário do vice Rômulo Gouveia: a presença de Moacir Rodrigues, irmão do prefeito Romero Rodrigues, que é candidato a deputado estadual, e o empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima. Dá a impressão de ser uma dissidência dentro da dissidência.